Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amigos!!!

Amigos....
Todo mundo tem...
Pode ser feio, bonito, loiro, moreno etc...
Amigos para brincar, rir, fazer festas, arrumas confusão etc...
Amigos são preciosos...
Ame seu amigos, cuide deles, ame eles, não brigue com ele(a)...
Se tiver brigado com seus com seus amigos, façam as pazes, pois sem eles é quase impossível viver sem eles.
Jade, Ana Luisa(Izah), Auricélio(Filho),Victor A., Laiane,Jarelly, Daiane, Estarllen,...
Esses são os nomes dos meu melhores amigos!
Abaixo tem algumas fotos deles...
Jade,Izah e Eu!!

Jade,Eu,Izah,Patricia e Laiane!!

Laiane,Jade e Izah!!

Eu e Izah!!

Jade e Izah!!
Jade,Leeh,Izah e Mel!!  Eu amo vocês de montão!!!
Amigos de sempre, amigos fieis, nunca vou esquecer vocês!! ADORO VOCÊS!!

Um comentário:

Powered By Blogger